Search for content, post, videos
Novo layout do site

UMVDA 2.0 | Novo layout

No dia 10 de agosto de 2015 o Uma Vida Qualquer publicou o seu primeiro texto, uma reflexão sobre a falta de sensibilidade em nossa sociedade. Assunto que foi abordado outras duas vezes por aqui durante o atentado terrorista à França e, mais recentemente, onde questionamos o que é mais importante para uma sociedade: política ou empatia.

De lá para cá foram mais de 200 publicações, crescimento na nossa base de fãs do Facebook, criação de um conteúdo específico para o nosso perfil no Instagram e também o surgimento, esse ano, do Pequenas Doses o podcast do Uma Vida Qualquer em que comentamos diversos assuntos que façam parte da nosso dia-a-dia.

Passado um ano era necessária uma mudança no visual que representasse essa evolução de um blog pessoal para, o que desejamos ser, um canal de cultura pop e estilo de vida. Novos conteúdos foram e ainda serão agregados ao site, visando melhorar ainda mais nossa relação com você visitante.

Um layout mais organizado, com uma navegação mais simples e permitindo que publicações de diferentes seções do site sejam acessadas diretamente da home. A leitura de posts, visualização de vídeos também foram melhorados na versão desktop e, principalmente, na versão para celular.

 

Novo layout do site

Novo layout do site

 

O Pequenas Doses ganhou uma área de destaque, na página inicial, para que você possa ver os últimos áudios publicados e poder acessar com apenas um clique.

Mas a grande melhora, nessa mudança, é no carregamento de páginas. A nossa versão anterior era lenta, algumas páginas demoravam muito para serem carregadas. Solucionamos esse problema e agora o carregamento do conteúdo está dentro do que esperávamos entregar para o você visitante.

Durante a última semana voltamos nossas atenções para a implementação e configuração desse novo visual, e por isso, ficamos com publicações mais espaçadas. Então, a partir de hoje voltaremos a nossa programação normal.

Alguns ajustes ou correções podem acontecendo nos próximos dias. Caso você encontre qualquer coisa que esteja fora do lugar, por favor, conte pra gente: contato@umavidaqualquer.com.