Search for content, post, videos

Breaking Bad: como tudo aconteceu na visão de Jesse Pinkman?

Não é nenhum absurdo afirmar que Breaking Bad é uma das séries mais marcantes dos últimos tempos. Para fãs, assim como eu, uma das melhores que já foram produzidas neste planeta azul.

O inofensivo professor de química Walter White, interpretado por Bryan Cranston, foi eternizado como temido traficante que atendia pelo codinome de Heisenberg. Seu legado banhado a dinheiro e medo, comandou a série do início ao fim, nos colocando como espectadores de atividades ilícitas e nada convencionais.

Afinal, não é todo dia que presenciamos a construção de um cartel semanalmente em nossas telas, não é mesmo?

Heisenberg era forte, imponente e assumiu o protagonismo da série mostrando tantas outras qualidades – ou não – para gerir e expandir seus negócios. Mas, como foi a história pelos olhos de seu fiel escudeiro, se é assim que podemos chamar, Jesse Pinkman?

Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, acompanhou de camarote toda a ascensão e queda de Walter White, sofrendo na pele as mais diversas punições. Se Walter criou uma rota de sangue e destruição por onde passou, Jesse foi tranquilamente o mais impactado por todas atrocidades cometidas pelo poderoso traficante.

Mesmo existindo alguns momentos de preocupação e amor, como em uma relação de pai para filho, Walter não pensou duas vezes para usar a lealdade inabalável do jovem Pinkman independente de colocar sua vida em risco ou não.

No vídeo destacado no início da postagem criador por Lauren, Designer Gráfica & Editora de Vídeo, somos lembrados de cada um dos momentos que destruíram Jesse Pinkman pouco a pouco e qual a parcela de culpa de Walter White nessa impiedosa destruição.