Search for content, post, videos
Novidades Netflix #31: 14/03 até 27/03

Novidades Netflix #31: 14/03 até 27/03

Quinze dias se passaram desde nossa última seleção das melhores novidades do Netflix. E a razão é muito simples, o lançamento da série “Punho de Ferro”.

A nova série do Netflix foi o centro das atenções das últimas duas semanas, tanto por seu lançamento como pelas contrastantes críticas que recebeu. Pelo lado dos especialistas, a série foi jogada as traças com fortes críticas ao ator, diretor e roteiro. Entre os assinantes a recepção parece ter sido diversificada, já que parte gostou e parte não.

Talvez por conta desse lançamento o Netflix segurou a mão nas novidades e por isso decidimos esperar uma quantidade maior de novidades para fazer uma bela lista. Os destaques da vez ficam para as novas temporadas de “Grace and Frankie” e “The 100”, a primeira temporada da série “Ingobernable” e para o filme “Conexão Escobar” que é protagonizado por Bryan Cranston.

O filme “Bruxa de Blair”, que já escrevemos uma crítica, também chegou ao catálogo do serviço, mas está longe de ser merecedor de uma indicação de nossa parte.

Agora, vamos a lista.

Ingobernable – 1ª Temporada (2016)

 

Felipe Neto – Minha Vida Não Faz Sentido (2017)

 

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos (2017)

 

Grace and Frankie – 3ª Temporada (2015)

 

Viral (2016)

 

Cazuza – O Tempo Não Para (2004)

 

Conexão Escobar (2016)

 

Punho de Ferro – 1ª Temporada (2017)

 

O Último Cine Drive-In (2014)

 

Bruxa de Blair (2016)

 

KillJoys – 1ª Temporada (2015)

  • Ainda não assisti tudo do Punho de Ferro, é uma série boa, só das quatro é mais fraquinha. Esse do Felipe Neto é o mesmo que foi circulando nesse ultimo ano, inclusive na minha cidade, até a mesma piada chata com o cara de boné no começo. A Bruxa de Blair foi decepcionante, vi na época, e até vi pela Netflix, mas nem passei em cima, achei que era o antigo mesmo. Grace Frankie eu ‘ouvi’ meu pai asistindo, fiquei com vontade de ver também. E me interessei muito pela “A Mulher Mais Odiada do Mundo”.

    Bites!

    • Ainda não comecei a ver Punho de Ferro, mas está na minha lista pra ver. Estou terminando Flash e a 6ª temporada de Suits. Quero ver se começo a escrever sobre as séries, mas preciso me organizar para isso.

      O do Felipe Neto, sincerament, não me animei a ver. Só coloquei na lista porque ele tem relevância para o público mais novo. Esse novo filme sobre a bruxa de Blair, o único que eu vi, foi decepcionante demais.

      Grace e Frankie eu vi a primeira temporada, dei muitas risadas. Preciso ver as outras temporadas.

      Dos filmes que lista, os que mais me deixaram com vontade de ver foram Conexão Escobar e, também, A Mulher Mais Odiada.