Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #24

Novidades Netflix #24: 03/01 até 15/01

Sim, na última semana não tivemos a nossa seleção semanal das novidades do catálogo do Netflix. E caso você questione o por que dessa ausência, a resposta é simples: não entrou nada que fosse digno de uma indicação.

E, pasmem, é a primeira vez que isso acontecem em 23 semanas de indicações aqui no Uma Vida Qualquer.

Entretanto nessa última semana surgiram alguns títulos interessantes, mas esse mês de janeiro vem deixando um pouco a desejar, no quesito novidades.

Vamos aos títulos que se salvaram na nossa peneira.

 

Desventuras em Série – 1ª Temporada (2016)

Não há como não falar do principal lançamento do Netflix para esse começo de ano. A série promete ser a nova “modinha” dos próximos meses.

 

Hostage to the Devil (2016)

Um documentário que conta a relação do padre Malachi Martin com sua crença em possessão demoníaca. Para quem gosta do assunto, assim como eu, é boa pedida. Infelizmente não encontrei o trailer legendado.

 

O Cavaleiro Solitário (2013)

Precisa de um filme para entreter as crianças durante as férias? “O Cavaleiro Solitário”, da Disney, é uma belíssima opção de entretenimento infanto-juvenil.

 

O Roubo da Taça (2016)

Quero acreditar que o cinema brasileiro está começando a deixar as comédias pastelonas de lado para produzir bons filmes. E, nada mais justo, que dar aquele incentivada no conteúdo nacional.

 

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Vale apenas pela nostalgia, mesmo que seja ruim.

 

Meu Nome Não é Johnny (2008)

Um filme nacional muito elogiado entra no catálogo do Netflix. Se você, assim como eu, ainda não assistiu, poderá conferir se é bom mesmo.

 

O Expresso da Meia-Noite (1978)

Não é por acaso que esse filme é um dos clássicos da história do cinema. Apesar de ser uma produção antiga, óbvio que com suas limitações, é filme que deve ser assistido pelos amantes da sétima arte.