Search for content, post, videos

Novidades Netflix #21: 13/12 até 19/12

Junto com o fim-do-ano as férias de uns ou recessos de outros estão chegando. E para aqueles que ficaram em casa, nossas listas de indicações são mais importantes ainda.

E dessa vez muitos documentários que parecem ser interessantes surgem como opção para aproveitar esses dias de folga em casa, no avião, ônibus ou carro já que agora é possível baixar o conteúdo do Netflix para assistir off-line. Se você ainda não sabe dessa novidade, tem uma matéria bem legal no Tech Tudo falando disso.

 

One in a Billion (2016)

Esse documentário mostra a história de Singh Bhamara que tentar ser o primeiro jogador indiano da história na NBA.

 

Van Helsing (2016) – 1ª Temporada

A série que apresenta a nova protagonista Vanessa, nos filmes o personagem principal era um homem, que acorda depois três anos em coma e agora precisa liderar um grupo de sobreviventes na luta contra vampiros. Não é uma série para assumir o posto principal na sua lista, mas parece ser uma boa opção para assistir nos intervalos entre as temporadas das preferidas.

 

Será Que? (2013)

Daniel Hadcliffe continua tentando se desvincular de bruxo com marca de raio na testa que interpretou por tanto tempo. Dessa vez ele faz parte dessa comédia romântica água com açúcar, que é uma boa pedida para dias de chuva ou preguiça.

 

Barry (2016)

Esse filme já entrou na minha watchlist e nas primeiras colocações. Essa produção Original Netflix conta os momentos mais importantes da história do primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América: Barack Obama.

 

Pode me chamar de Francisco (2016) – 1ª Temporada

E quanto mais empresas como Universal, Warner Bros. e cia tiram seus filmes e séries do catálogo do Netflix, mais produções originais chegam e cheias de qualidade.

A produção caseira da vez é a série Pode Me Chamar de Francisco, que conta como o padre Jorge Bergoglio lutou contra a ditadura na Argentina e trilhou seu caminho até ser nomeado Papa.

 

The OA (2016) – 1ª Temporada

O que é a vida? O que é a morte? Devemos confiar no desconhecido? Perguntas sem respostas que a série The OA, mais uma produção original Netflix, tentará responder em seus oito episódios já disponíveis no serviço de streaming.

Sinceramente, há dois caminhos para essa série: ser uma maravilha ou uma grande porcaria.

 

Californication (2007) – 7ª Temproada

Uma das minhas séries preferidas, está com suas sete temporadas disponíveis no catálogo. Maratona: sim ou com certeza?

 

Capitão Phillips (2013)

Um dos indicados ao Oscar de 2013 e com belas atuações do já conhecido Tom Hanks e do “novato” Barkhad Abdi.

 

Hook – A volta do Capitão Gancho (1991)

Matar a saudade sempre é válido, não? E dessa vez entra no catálogo a produção que com certeza passou várias vezes na Sessão da Tarde durante os anos 90, contando a história da vingança do Capitão Gancho. E ver Robin Willians em ação, nunca é demais.

 

Sing Street: Música e Sonho (2016)

Vida e problemas adolescentes parecem ser retratados de uma forma bem legal em Sing Street. No trailer já é possível dar boas risadas, então vale a pena dar uma chance para o filme.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Juliar Roberts. Sem mais.