Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #8: 30/08 A 04/09

Novidades do Netflix #8: 30/08 A 04/09

Início de mês é sempre a época mais esperada pelos assinantes do Netflix, afinal é quando chega aquele caminhão de títulos novos para quem gosta, e muito, de passar o tempo vendo filmes, séries e documentários.

A principal dessa novidade é a terceira temporada de Narcos, título original do serviço de streaming, estrela pelo ator brasileiro Wagner Moura.

Também chegaram ao catálogo muitos documentários e títulos voltado para crianças como Kulipari: O Exército de Sapos, Kazoops!, Figaro Pho entre outros. Algumas séries que ganharam atualização com novos episódios ou que debutaram no serviço de streaming: Criminal Mids, Once Upon a Time, Grey’s Anatomy, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e The 100.

Agora vamos aos nossos trailers que não são poucos.

 

Time Lapse (2014)

Já comentei em diversos trailer daqueles filmes para dia de chuva, mas também existe outra categoria chamada Passatempo. E Time Lapse entra nessa categoria, parece ser aqueles filmes que se fossem um pouquinho melhor trabalhados poderiam ser, quem sabe, bons filmes.

 

Freedom Writers (2007)

Esse é um daqueles filmes que dão aquele tapa na cara com a realidade, sabe? Apesar de ser baseado na realidade norte-americana, pode ser facilmente adaptado para a sociedade brasileira.

 

Good Burguer (1997)

Esse filme é bom? Não. Passava onde? Sessão da tarde. Por que eu gosto? Porque é com os atores de Kenan & Kel. Aceito todo e qualquer tipo de julgamento por conta disso.

 

Operação Presente (2011)

Sabe aquelas animações bem honestas que no fim até pode ser melhor do que a gente espera? Talvez esse seja o caso de Operação Presenta, ao menos bonitinha ela deve ser.

 

Anjos da Noite: Despertar (2012)

Essa indicação vocês podem colocar na conta da @dikamoraes. Ela disse que o filme é, ao menos, divertido para quem gosta desse gênero de filmes e nessa atualização também entrou no catálogo um outro filme da série: Anjos da Noite – A evolução. Logo quaisquer críticas em cima desses títulos direcionem ao twitter dela.

 

Meadownload (2015)

Esse trailer é de encantar. Já é possível comprar o drama dos personagens, que perderam seu filho em um banheiro público, já nos primeiros segundos trailers e ver Olivia Wilde, que já se atuou na série House M.D, é sempre uma boa, não?

 

O Grande Dragão Branco (1988)

Tijolo não revida. Entendedores, entenderão.

 

As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2011)

Um dos melhores de universo fantástico, baseado em livros, dos últimos tempos na minha opinião. Vale a pena ver.

 

O Show de Trumam – O Show da Vida (1998)

Não viu esse filme ainda? Pare de ler esse post agora e vai lá ver.

 

Thanks for Sharing (2012)

Para quem acompanha as nossas indicações desde o começo, sabe que não pode falar uma comédia romântica, não é verdade? E Thanks for Shareing, Terapia do Sexo em português, parece ser bem gostosa de assistir e não precisa ser um dia de chuva.

 

The Mexican (2001)

A sinopse desse filme, com Brad Pitt e Julia Roberts, coloca esse filme dentro da categoria ação e aventura, mas na minha opinião se enquadra melhor em comédia romântica, daqueles bem água com açúcar, para aquele para maravilhoso dia de chuva.

 

Vingança entre Assassinos (2009)

Sabe quando você uma semana puxada? Trabalhou ou estudou igual um condenado, a sexta-feira parece que demorou algumas décadas para chegar e você só quer ir para casa e vegetar? Vingança entre Assassinos é um filme que você pode assistir e, pelo jeito, não precisa pensar em nenhum momento. É só dar o play e deixar aquele monte de explosões tomarem conta da sua TV.

Os Caça-Fantasmas 2 (1989)

Clássico. Sem mais.

 

The Testimony (2015)

Esse documentário é a demonstração que ainda temos um longo caminho para percorrer em busca da evolução. Sabe que estupro ainda é um ato comum em diversos países é, no mínimo, desesperador.