Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #6: 07/08 a 19/08

Novidades do Netflix #6: 07/08 a 19/08

Chegamos a segunda semana de agosto e com ela vamos ao nosso sexto post de novidades do Netflix, indicando o que de melhor entrou no catálogo do serviço de streaming mais amado desse mundo chamado internet.

Nessa atualização, acredito que foi a primeira vez, que tivemos uma boa quantidade de documentários adicionados. Outro ponto interessante, que já vinha acontecendo em outras atualizações, é a adição de títulos orientais. Quanto maior for a quantidade de variedades do catálogo do Netflix, melhor para nós usuários que poderemos conhecer filmes, séries ou documentários que geralmente são descartados por outras plataformas de entretenimento.

Acredito que a única produção realmente famosa adicionada foi O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014). Talvez a série The Get Down, mais uma produção Netflix, também já esteja no radar das pessoas, mas nesse caso por conta da divulgação feita pela empresa.

Uma breve informação sobre os trailers. Sempre procuro trailers em boa qualidade e legendados, mas boa parte das indicações não possuem suas divulgações legendadas em tupiniquim e por isso tenho colocado trailers em inglês mesmo. Caso vocês encontrem algum dos trailers publicados, desse ou de outros posts, comentem com o endereço do trailer que faço a troca, oks?

Agora, como de costume vamos as nossas indicações.

 

T-Rex (2015)

Época de Olimpíadas é uma boa para assistir esse documentário, afinal estamos os olhos voltados para esportistas que muitas vezes não teríamos noção da sua existência senão fosse por conta desse evento esportivo. Com esse documentário podemos conhecer a história de Claressa Shields, e ter a noção do que muitos outros passam, para atingir o exigente nível para ganhar uma medalha olímpica.

 

The Get Down (2016)

Pelo jeito essa será mais um baita sucesso do Netflix. Seguindo o padrão, ao menos no trailer, de outras produções The Get Down foi muito bem produzida, com fotografia e direção de arte maravilhosas. Com uma história, no mínimo, polêmica, com certeza vale a pena perder um tempo para ver o primeiro episódio.

 

Airlift (2016)

Airlift parece ser uma bela produção com uma bela história. O trailer, apesar de não ser “entendível”, é empolgante com belas cenas de ação. A nota do IMDB é alta, o que credencia para ser, ao menos, adicionado na sua watchlist.

 

Indie Game: Life After (2014)

O universo da produção de games independentes vem crescendo a cada dia. Nesse documentário, que o @johnnymenezes já tinha comentado comigo, mostra um pouco da criação de jogos como Fez, Super Meat Boy e Braid. Para quem gosta de games, desenvolvimento ou documentários vale a pena.