Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #3: 11/07 a 17/07

Novidades do Netflix #3: 11/07 a 17/07

E não param de ser adicionadas novidades no catálogo do Netflix, dessa vez foram adicionadas 45 novidades no serviço de streaming mais amado desse BrasilzãoLindu de Deus.

O destaque da vez fica por conta da produção, do próprio Netflix, Stranger Things. Mais uma série que está com cara de deixar a internet maluca. Outros destaques ficam por conta da adição de Modern Family, 24 Horas e Orphan Black.

 

As novidades do Netflix dessa semana

Nesse post separamos quatro promissores trailers. Uma quantidade muito menor, se comparada com as últimas duas semanas, mas dessa vez contamos com a série Stranger Things que tem oito episódios, ou seja, muita coisa para assistir.

 

Bless Me, Ultima (2013)

Com um trailer muito bem produzido, que prende do início ao fim e não entregando fatos importantes, o filme promete uma trama muito bem amarrada e cheia de pontos folclóricos. Grandes chances de esse trailer ser uma armadilha, mas parece ser muito bom.

Dos atores conheço apenas Benito Martinez que participou de produções como House Of Cards, CSI: Crime Scene Investigation, Sons of Anarchy e Supernatural.

 

Um Amor a Cada Esquina (2014)

Particularmente gosto muito de comédias românticas e apesar delas choverem no molhado, sempre são boas opções para passar o tempo naqueles dias de chuva ou preguiça, ainda mais com o cônjuge ao lado.

Um Amor a Cada Esquina parece, pelo trailer, fugir um pouco da receitinha do casal de que se apaixona, passa por mal bocados e no fim fica junto. Além de ser inevitável a lembrança, e comparação, com a história de Uma Linda Mulher (1990).

 

Stranger Things (2016)

Mais uma produção Netflix. Mais uma série com jeito de que vai virar unanimidade entre os clientes do serviço de streaming.

O trailer de Stranger Things encanta do início ao fim. Como em outras séries, da própria Netflix, parece que a direção de arte e fotografia serão impressionantes.

Sem esquecer a relação direta que fiz, ao ver a época retratada na série e as crianças andando de bicicleta, com o filme E.T.

Essa produção promete ser muito boa! A série já está disponível no Netflix, ou seja, é só dar o play e aproveitar.

 

Rebirth (2016)

Mais uma produção do Netflix, só que dessa vez uma longa-metragem. Rebirth tem aqueles trailers que deixam a vontade de ver o filme logo depois que ele acaba, acendendo aquela curiosidade para saber o que realmente acontece no tal “renascimento” que é o protagonista é enfiado.

Dos atores destaco Eric Landin que também fez atuou na série The Killing, que já escrevemos aqui no blog.

Esse filme tem a indicação do amigo, lá da firma, Heitor Trevisan. E, de verdade, acho não será uma experiência ruim.