Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #20

Novidades do Netflix #20: 06/12 até 13/12

A segunda semana, de qualquer mês, geralmente tem um número bem menor de títulos adicionados ao catálogo do Netflix, já que a primeira semana sempre traz uma grande quantidade de novidades.

Apesar da menor quantidade, temos alguns títulos bem legais que merecem a nossa atenção. Vamos aos títulos.

 

Demônio (2010)

Um filme de terror que tem tudo para ser bom, mas com grandes chances de ser ruim. Basicamente, o que acontece com boa dos filmes de terror. Uma nota de 6.3, no iMDb, pode não ser grande coisa, mas quem sabe pode ter algo de produtivo.

 

Blue Jay (2016)

Quando dois ex-namorados, do tempo de colégio, se reencontram e começam a revirar lembranças do passado, muitos sentimentos guardados começam a voltar para o presente. Parece ser uma boa pedida para um dia de chuva.

 

Os Agentes do Destino (2010)

Com uma proposta interessante onde o destino é algo pré-definido, David Norris e Elise Sellas – interpretados por Matt Damon e Emily Blunt – lutarão pelo direito de traçar um novo destino com base nas duas escolhas. Além de Damon e Blunt, o elenco ainda conta com Michael Kelly, John Slattery e Anthony Mackie.

 

Haven – 5ª Temporada (2010)

A 5ª temporada da série está disponível no catálogo. Se você não conhece a produção, ela conta como o agente do FBI Audrey Parker investiga o seu passado enquanto eventos sobrenaturais acontecem na cidade de Haven.

Anjos e Demônios (2009)

Esse ano assistimos Inferno (2016), o último filme da trilogia com o protagonismo de Tom Hanks. E o segundo filme, da série, está disponível no catálogo. Vale a pena dar uma conferida.

 

(500) Dias com Ela (2009)

Talvez a principal novidade do catálogo, a produção estrelada por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel é uma bela pedida para assistir em dias de chuva ou da boa e velha preguiça.

 

Operação Cupido (1998)

Um clássico da famosa e, por muitas vezes, preguiçosa Sessão da Tarde. Vale a pena relembrar, caso você não tenha nada para fazer. Nada mesmo.

 

Captive: Histórias sobre Reféns (2016)

Uma série documental que contará algumas das mais complexas e perigosas histórias, seguindo relatos das vítimas, negociações com sequestradores. Para quem gosta de séries policiais e afins, pode ser uma bela pedida.

 

Quatro Estações em Havana (2016)

Uma série policial que se passa em Havana com uma bela fotografia e, ao menos no trailer, com boas atuações parece ser um bom jeito de renovar o gênero. Para quem gosta de séries policiais, assim como eu, vale a pena deixar no radar.

 

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency (2016)

Essa série, que mais parece ser uma paródia de Sherlock, parece ser render boas risadas e ser digna do famoso bordão, da Sessão da Tarde, “altas confusões”. O destaque fica para a participação de Elijah Wood o nosso eterno Frodo, de Senhor dos Anéis.

  • Bruna Otomura

    Blue Jay… a Sarah *.* adoro ela! Esse vou ter de correr para assistir! Os outros já assisti alguns… o Demônio é legalzinho, tem boas cenas =) vou ver se aproveito o fim do ano pra ver os outros ^^

    • Estou com grandes expectativas para duas séries: Quatro Estações em Havana e Dirk Gently’s Holistic Detective Agency.

      Mas é muita coisa para assistir e não tenho tanto tempo quanto queria!

      hhahahahha