Search for content, post, videos

Novidades do Netflix #19: 29/11 a 05/12

E a virada de mês é a semana mais aguardada por dois grandes motivos. O primeiro, para nós do proletariado, é o nosso suado salário que chega e o segundo, não menos importante, é a grande quantidade de títulos que são adicionados ao Netflix.

E como são vários títulos, vamos direto ao ponto.

Across Grace Alley (2013)

O drama de um garoto, que passa pela separação dos pais, e encontra escape quando se apaixona por sua vizinha dançarina. Convenhamos, é de partir o coração e só pela beleza do trailer já merece um lugar na watchlist.

 

Branquinha (2016)

Gosto de filmes que tratam de assuntos que são deixados de lado por serem polêmicos. Em Branquinha, White Girl em inglês, é exposto um lado de Nova Iorque que ninguém gosta de falar.

 

O Homem Mais Procurado (2014)

Esse misto de espionagem com suspense conta com um elenco de respeito para pular algumas posições na sua lista de filmes. O incrível Philip Seymour Hoffman lidera o time composto por Rachel McAdmams, Williem Dafoe, Robin Wright e Daniel Brühl no que parece ser um belo filme.

 

Bem Casados (2015)

Uma comédia brasileira que foge do tradicional modelo “pastelão”. A história é uma adaptação das comédias românticas estrangeiras, mas parece ter uma qualidade maior do que as produções que podemos ver nos cinemas atualmente. Vale a tentaiva.

 

King Georges (2015)

Esse belo documentário, e com aparentes momentos de humor, conta a história de um renomado chef George que luta diariamente para modernizar o cardápio de seu restaurante.

 

Todo Poderoso (2003)

Esse filme é sensacional.

 

Two Weeks Notice (2002)

Sandra Bullock é um dos nomes marcantes quando o assunto é comédia romântica e nessa, uma das minhas favoritas, ela faz par com Hugh Grant que interpreta um milionário excêntrico e cheio de manias. Vale a pena ver esse filme.

 

The Karate Kid: O Desafio Final (1989)

Não são necessários motivos para ver esse filme, certo?

 

Scott Pilgrim contra o Mundo (2010)

Segundo o @whygregory e @telinhobosco é o melhor filme do universo.

 

O Homem que viu o Infinito (2015)

Depois de ver esse filme, com certeza, você terá vontade de assistir esse filme. Simples assim.