Search for content, post, videos
Novidades do Netflix #11: 19/09 a 02/010

Novidades do Netflix #11: 19/09 a 02/010

Duas semanas de muitas novidades no Netflix. Além do aguardado lançamento Luke Cage, o serviço de streaming trouxe muitas novidades nessas duas últimas semanas, como por exemplo, vários títulos de filmes e animações da famosa franquia Star Wars e todos os filmes do clássico, e não menos empolgantes, da série Indiana Jones.

Já que são duas semanas de novidades para conferir, vamos direto aos trailers.

 

Luke Cage (2016)

Talvez o principal lançamento do segundo semestre, o Netflix tenta repetir o sucesso de outras produções próprias em parceria com a Marvel.

 

StarWars IV: Uma Nova Esperança (1978)

Chega ao catálogo do serviço de streaming brasileiro a saga da Luke Skywalker na luta contra o lado negro da força. Nunca é demais assistir StarWars mais uma vez.

 

Suits – 5ª Temporada (2015)

A 5ª temporada de uma das minhas preferidas, atualmente, chegou no Netflix. Caso você não conheça, vale muito a pena conhecer a saga de Mike Ross e Harvey Specter encontrando soluções peculiares para diversos casos perdidos.

 

Pagando Bem, Que Mal Tem? (2008)

Seth Rogen quando está envolvido em algum título de comédia, ao menos as que assisti, sempre rendem algumas risadas. Podem não ser brilhantes ou até mesmo pastelonas, mas sempre é possível dar gostosas risadas como diz @TelinhoBosco.

 

13º Distrito (2014)

Alguns filmes, às vezes, são complicados de serem descritos. Outros, como 13º Distrito, se adequam perfeitamente em expressões e neste caso a que melhor define o filme é: “Tiro, porra e bomba”.

 

Avenida (2014)

Quando um filme te prende o trailer, já é incrível. Quando esse filme tem Robin Willians, pare tudo o que está fazendo e vá ver o filme agora.

 

Rudderless (2014)

Me condenem, mas eu gosto de filmes água com açúcar e caso eles se envolvam com música, com certeza eu assistirei. E pior, ainda indico.

 

Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark (1981)

Você deve estar pensando: “Nossa, olha esse Cadu que poser! Usando nome filme em inglês…aff”. Há uma justificativa, se você procurar o nome desse clássico em português ele não aparece, ao menos na minha tentativa. Mas o que realmente importa é que a trilogia Indiana Jones está disponível.

 

Teenage Mutant Ninja Turtles (2014)

Amiguinhos, só uma coisa para dizer: Cowabunga!

 

O Jardim Secreto (1993)

Denunciando sua idade, a @dikamoares disse que é um dos seus filmes favoritos quando criança, quaisquer coisas falem com ela.

 

Snatch (2000)

Apenas um dos melhores filmes do senhor Pitt. Se você ainda não assistiu, precisa assistir.

 

A Busca (2012)

Não é apenas de Narcos ou Tropa de Elite que o Wagner Moura vive. Essa produção nacional para ser, no mínimo, tocante.