Search for content, post, videos

Saiu o trailer de Os 8 Odiados, novo filme de Tarantino

O novo faroeste de Quentin Tarantino ganhou seu primeiro trailer.

Os 8 Odiados tem como centro da história o esconderijo de oito bandidos armados que, obrigados, refugiam-se em um pequeno estabelecimento por conta do rigoroso inverno. Todos estão armados e visivelmente perturbados.

Ao longo do vídeo Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leight aparecem com algum destaque. Completam o elenco: Walton Goggins e Tim Roth.

O filme tem data prevista de lançamento, nos EUA, para 8 de janeiro de 2016 e sem previsão para o Brasil.

Sinopse

Os 8 Odiados se passa de seis a oito anos após o fim da Guerra Civil. Quando uma carruagem quebra em meio a paisagem invernal de Wyoming, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leight) vão para Red Rock, onde Ruth entregará Domergue à justiça. Mas durante o percurso, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado que se transformou em um terrível mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que quer ser o novo xerife da cidade.

Ao se perderem na nevasca, o grupo procura refúgio em uma parada administrada por Minnie. Lá, são recebidos por Bob (Demian Bichir), que está cuidado do estabelecimento enquanto Minnie visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Bruce Dern). Conforme a tempestade de neve piora, os oito viajantes descobrem que podem nunca chegar a Red Rock.

 

Curiosidades

O novo filme de Tarantino tem como referência os clássico Sete Homens e um Destino, de 1960, e Os Doze Condenados, de 1967.

Após o roteiro vazar na internet em janeiro de 2014, foi cogitado transformá-lo em um livro. Mas no Festival de Cannes, do mesmo ano, Tarantino voltou atrás depois de promover uma leitura aberta do roteiro com diversos atores, entre eles Samuel L. Jackson.

Como de costume nas produções de Tarantino, o filme será lançado em 70 mm e depois ganhará cópias no formato tradicional e digital.

Foram gastos US$ 60 milhões na produção do filme, dessa forma, o que o torna a maior produção filmada no Colorado, nos EUA, desde Bravura Indômita, de 1969.

Saiu o trailer de Os 8 Odiados, novo filme de Tarantino

Pôster do filme

Imagens do filme: