Search for content, post, videos

Saiu, finalmente, o trailer de Guardians

Em agosto do ano passado postei sobre o filme Guardians, que seria uma espécie de X-Men ou Avengers russo. Caso você nunca tenha ouvido falar recomendo dar uma lida para saber mais sobre a história do filme, personagens e afins.

Mas se você não estiver afim de ler o post, resumidamente a história conta o seguinte: durante a Guerra Fria foi criado um grupo de heróis para lutar em nome da república soviética. Após a guerra eles passaram muitos anos escondidos e agora precisam ressurgir para manter a paz mundial. Bem novo, não?

Demorou tanto tempo para sair o trailer e pela falta de notícias já tinha, sinceramente, perdido as esperanças do filme ser lançado.

Guardians, talvez, seja a primeira vez que veremos o mundo pela ótica heróica russa.

Mas, para minha surpresa, recentemente saiu o trailer oficial do filme. E, novamente, para minha surpresa, o filme superou completamente as minhas expectativas.

Levando em conta que para a produção do filme foi usado 10% do valor de um filme do porte de Avengers, achei a cena do trailer muito bem produzida e, ao menos na minha opinião, empolgante.

Apesar do nome em russo já estar definido, parece que o mesmo não acontece para o resto do mundo. É possível encontrar dois nomes diferentes: Guardians e The Defenders. Então não estranhe caso você encontre nomes diferentes pela internet.

O lançamento do filme que antes estava prevista para 2016, agora é para fevereiro de 2017 na Rússia.

Guardians: pôster

Guardians: pôster