Search for content, post, videos
João e o Pé de Feijão ganham vida na animação Gigantic

João e o Pé de Feijão ganham vida na animação Gigantic

Os estúdios Walt Disney anunciaram que a história de João e o Pé de Feijão estará no próximo ciclo de animações da companhia.

Esse comunicado foi feito por John Lasseter, diretor criativo da companhia, no dia 14 do mês passado durante a exposição D23.

A animação, que ainda não possuí título em português, terá o nome de “Gigantic” e terá no comando da direção Nathan Greno, que também dirigiu a animação “Enrolados”. Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez responsáveis pelo sucesso musical Let It Go de “Frozen – Uma Aventura Congelante” serão responsáveis pelas músicas do filme. Obviamente são esperados novas lidas e grudentas canções da dupla.

Greno espera que história tenha comédia e uma emoção profunda tornando assim, essa adaptação produzida pela Walt Disney, como a versão definitiva da história.

Não foram divulgadas muitas informações sobre a trama da história, mas sabe-se que ela ocorrerá na Espanha durante das Grandes Navegações. De algum modo João, o protagonista, descobre uma nova civilização nas nuvens e faz amizade com Inma, uma gigante de 11 anos. E os vilões da história podem ser conhecidos como Storm Giants que possuem o dobro da altura de Inma.

A estréia da animação está prevista para 2018.