Search for content, post, videos

“Ave, Cesar” a nova produção assinada pelos Irmãos Coen

Recentemente vi “Onde dos fracos não tem vez” dirigido pelos, famosos, Irmãos Coen. Dos filmes dirigidos por eles é o que está mais fresco em minha memória. Diga-se de passagem, que filme!

Como dificilmente fazem trabalhos médios, sempre que estão envolvidos em algum projeto grande expectativas são geradas entorno dele. Ainda mais quando se tem um elenco repleto de estrelas, é meio caminho para algo incrível.

A história conta a produção do filme “Ave, Cesar”, “Hail, Cesar!” em inglês, em 1950. Josh Brolin, que também participou de “Onde os fracos não tem vez”, interpreta Edward Mannix, onde sua função é fazer com que as estrelas do estúdio Capitol Pictures passem desapercebidas de escândalos e polêmicas, basicamente mantendo os a salvo. Baird Whitlock, interpretado por George Clooney, é o astro da superprodução que acaba sendo sequestrado durante as filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Os outros nomes, do modesto elenco, são: Scarlett Johansson,Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fieness, Frances McDormand e Clancy Brown.

“Ave, Cesar” tam sua estreia prevista para o dia 4 de fevereiro de 2016.