Search for content, post, videos

Cate Blanchett vivendo um romance proibido dos anos 50

Cate Blanchett está de volta a grande tela. Depois da belíssima atuação em Blue Jasmine que lhe rendeu a estatueta de melhor atriz no Oscar, agora interpretará Carol Aird, no filme Carol que será dirigido por Todd Haynes e terá a companhia de Rooney Mara na atuação.

A atuação de Cate como Carol Aird encantou a todos no Festival de Cannes desse ano. A expectative em torno do filme é alta, já que além da alta aprovação pelos críticos presentes, Ronney Mara ganhar o prêmio de melhor atriz por interpretar Therese Belivet.

Interpretar Carol Aird pode credenciar Cate Blanchett a mais uma estatueta, dizem os críticos.

Carol ainda terá no elenco Sarah Paulson, Kyle Chandler, John Magaro, Jake Lacy, Carrie Brownstein e Cory Michal Smith.

O filme deve ser lançado, ainda nesse ano, em dezembro.

 

Sinopse

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos