Search for content, post, videos
“Madie on things”: o resultado de uma amizade

“Madie on things”: o resultado de uma amizade

Ter um animal de estimação é algo muito sensacional. Geralmente os primeiros animais de estimação vem ainda quando moramos com nossos pais, sendo assim, eles acabam fazendo parte da família, sendo amigos inseparáveis nas horas boas ruins.

Mas, quando saímos de casa e decidimos nos aventurar na vida adulta e ter nossa próprio teto, esses seres especiais ganham ainda mais importância. Agora eles não são “apenas” parte da família, eles são a sua família, os que te recebem, depois de um longo dia, felizes e querendo saber de tudo o que se passou no “mundo lá fora”.

Madie on things retrata essa amizade. Depois de ser adotada em um abrigo, Madie fez companhia para seu dono Theron Humphrey, fotógrado de Atalanta nos EUA, que estava desenvolvendo o projeto This Wild Idea, que consiste em registrar sua viagem pelo solo norte-americano ao longo de 365 dias e compartilhando as histórias de “gente como a gente”. Vale a pena conhecer.

E foi ai que nasceu o projeto em que Madie é protagonista. Foram feitos belíssimos registros da cadela em situações nada convencionais e bem-humoradas, que demonstrar o companheirismo que haviam entre o ser humano e bicho de estimação, ou melhor, amiga inseparável em sua jornada.

Para quem tem um bicho tão próximo, como Madie é de Theron, esse projeto é aquele que te faz pensar: “Poxa, como não pensei nisso?”. Para minha mulher (@renatinhacgc) e eu que temos três gatos ou qualquer outra pessoa que tenha um animal de estimação é muito simples registrar essa amizade incondicional que esses seres tem conosco. Óbvio que o resultado não teria a qualidade das fotos profissionais de Theron, mas passariam igualmente a emoção de ter esses companheiros incríveis em nosso dia-a-dia.

Selecionei algumas fotos para mostrar mas, se você quiser conhecer todas as fotos do projeto acesse o site ou a página no Facebook.

 

Sand between your toes sand on your nose

Sand between your toes sand on your nose

 

Madie On Things

Typical