Search for content, post, videos
Joey Spiotto nos mostra como seria se o Alien fosse amigável

Joey Spiotto nos mostra como seria se o Alien fosse amigável

O personagem Alien, do filme “Alien, o 8º Passageiro”, com certeza é um dos personagens mais marcantes da história do cinema. Famoso por sua aparência asquerosa, em nenhum momento cogitamos que ele pode ser criado para ser amigável e sociável, certo? Bom, Joey Spiotto que ele pode até ser – pasmem – fofinho.

 

pavor de alguém ao estar próximo do Alien e da morte

Pavor de alguém ao estar próximo do Alien e da morte

 

No livro “Alien Next Door”, disponível para compra na Amazon, é possível ver o personagem, conhecido por sua eficácia em assassinatos, aproveitando sua rotina e os prazeres que uma vida na Terra pode proporcionar. Trabalhando, limpando a casa, jogando basquete ou até mesmo cuidando de um gatinho podemos conhecer um outro lado dessa criatura e, quem sabe, até ir encontra-lo para ver um filme no cinema.

Joey Spiotto é ilustrador, formado na Art Center College of Design em Pasadena, na Califórnia. Além de livros já fez trabalhos para a Warner Bros. no filme O Expresso Polar e no jogo The Sims da empresa Eletronic Arts. Caso você visite Nova Iorque é possível ver seu trabalho na Galeria 1988, onde é frequentemente exposto.

A fascinação pelo personagem é de longa data. Joey nasceu em 1980, um ano depois do lançamento do primeiro filme do Alien. Seu primeiro contato com o personagem foi aos 12 anos, quando seu pai o levou para ver o “Alien 3”. Fã declarado do personagem, ele afirma que mesmo criança conseguiu perceber o visual original apresentado pela produção e, por isso, trabalho com o personagem foi além de prazeroso uma grande honra para ele.

Para conhecer mais do trabalho de Joey você pode acessar seu site, sua página no Facebook, seu perfil no Instagram ou segui-lo no Twitter.

Agora conheça um pouco, desse lado fofinho, do Alien.