Search for content, post, videos

A relação entre um pai coruja e sua filha

Quando conversamos sobre a importância do relacionamento familiar, automaticamente somos levados para a relação mãe e filhas(os). E, sem perceber, alimentamos essa ideia que já é bem ultrapassada, que uma mulher se dedicará exclusivamente para seus filhos.

Atualmente vários casais, e esse número só aumenta, dividem as responsabilidades de forma igual e, em alguns casos, são os pais que se dedicam exclusivamente na criação dos pequenos seres humanos. Logo, já podemos mudar esse pensamento e, talvez, criar o título de “Pai Coruja”, certo?

E seguindo essa linha de raciocínio, a ilustradora Snezhana Soosh decidiu representar todo o amor e conexão entre um pai e uma filha, através de suas lindas ilustrações feitas em aquarela.

Essas belas ilustrações conseguem trazer toda a delicadeza, dedicação e amor do pai para a filha e da filha para o pai. É algo, realmente, muito bonito de ser ver.

Abaixo colocamos algumas ilustrações e para conhecer mais trabalhos de Soosh, basta acessar seu Instagram.

  • Eu vi essas ilustrações e achei lindas!!
    Achei super bacana retratarem o relacionamento de pai e filha, que não vimos muito, apenas com a mãe. E isso até estimula a não apenas rotularem o lado maternal somente para as mães, mas com os pais também.
    Lindo essas ilustrações 😍

    Abraço da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //