Search for content, post, videos
Conheça o projeto Casa pra Cachorro, da ONG Cão Sem Dono

Casa pra Cachorro da ONG Cão Sem Dono

Graças as redes sociais o assunto de adoção de animais tem se propagado bastante. Infelizmente ou felizmente, principalmente para os bichinhos, constantemente são divulgados posts em busca de lares para filhotes ou animais já crescidos.

Para a ONG’s, como a Cão Sem Dono, as redes sociais servem como canal de comunicação direta para informar suas necessidades e permitir que as pessoas ajudem com mais facilidade.

Mas infelizmente o alcance dessas publicações fica limitado as pessoas que já curtem ou compartilham o conteúdo e diminuindo a efetividade de projetos e pedidos de doação.

E como toda ajuda é bem-vinda, vamos apresentar para vocês o projeto “Casa pra Cachorro”, que busca encontrar novos lares para os animais da Cão Sem Dono. Uma vez por mês eles divulgaram histórias dos bichinhos e tudo o que eles superaram para encontrar uma nova família para dar e receber carinho.

Peter é o primeiro protagonista desse belo projeto. Um velhinho muito simpático, que adora os dias de sol e quer companhia para fazer maratonas no Netflix ou algumas horas de conversa. Conheça Peter no vídeo abaixo.

Tem uma galera ajudando a Cão Sem Dono para produzir esse conteúdo e divulgar esses lindos bichinhos. São eles: Movie Idea, Estúdio Casa Aberta, GR Artes, FWD, Media Post e Cachorro Seguro.

Curta a página do Cão Sem Dono para ficar sabendo de tudo o que se passa na ONG, eles fazem um trabalho sério e muito legal.

Para adotar o Peter, mande um e-mail para faleconosco@caosemdono.com.br. E aí, bora adotar um novo amigo?

  • Bruna Otomura

    Ola Cadu ^^ que post bonito! Sou mega suspeita para falar pois tenho 15 corações caninos em casa sendo 13 adotados das ruas viu? Se toda pessoa adotasse um amiguinho de rua ia ser incrível pq, a gente aprende mt com eles. É aquela frase: ‘adotar um animal não muda o mundo, mas muda o mundo dele’. Lindo iniciativa de todos, e da sua tbm de divulgar uma ação tão bacana como esta =) abraços!

    • Você tem 15? Manoooo! Queria ter espaço para ter tanto cachorros assim, sério.

      Por enquanto tenho duas pretinhas lindas, adotadas também, mas uma fica comigo e a outra na casa dos meus pais. Assim que eu mudar para uma casa maior penso em adotar mais amigo para fazer companhia.

      E o mínimo, que posso fazer por enquanto, é ajudar a divulgar ações de ONG’s sérias como a Cão Sem Dono.