Search for content, post, videos

Animais cantam “I Dreamed a Dream” enquanto são extintos pelo homem

É inquestionável a destruição causada pelo homem no mundo: poluição, desmatamento, caça ilegal e por aí vai. Nesta incrível animação criada para o Wildlife Conservation Film Festival, que acontecerá em Nova York entre os dias 17 e 23 de outubro, é jogado em nossa cara o que acontece quando o homem decide, de forma egoísta e usando progresso com desculpa, interferir na natureza.

Rinocerontes, Pelicanos, Baleias e até bebês focas – confesso que quase chorei na cena final – encaram o que pode ser seu primeiro e último contato com humanos cantando “I Dreamed a Dream” do musical “Os Miseráveis”.

Para interpretar os animais foram convidados: Natalie Bergman para ser a rinoceronte, Ryan Merchant como para ser a baleia, Keenan O’Meara como pelicano e Tal Fisher Altman como o bebê foca mais lindo desse mundo.

A criação do vídeo foi feita pela agência de publicidade DDB NY e produzida pelo estúdio brasileiro Zombie. Paulo Garcia, Co-fundador e Chief Creative da produta, afirmou que foram 5 meses de trabalho envolvendo mais de 40 pessoas na produção dessa maravilhosa animação.

 

O que é o Wildlife Conversation Festival Film?

O The Wildlife Conservation Film Festival (WCFF) é uma organização acadêmica, que tem como missão informar, engajar e inspirar pessoas sobre a necessidade e importância que é proteger a biodiversidade global.

O WCFF faz isso através do seu festival de cinema anual que acontece em Nova York, Beijing e também da conferência anual de biodiversidade que acontece em Nova York.

Caso você tenha simpatizado e queira ajudar, acesse esse link e saiba mais.

 

A baleia interpretada por Ryan Merchant

A baleia interpretada por Ryan Merchant

 

Pelicano interpretado por Keenan O’Meara

Pelicano interpretado por Keenan O’Meara

 

Foca interpretada por Tal Fisher Altman

Foca interpretada por Tal Fisher Altman

 

Rinoceronte interpretada por Natalie Bergman

Rinoceronte interpretada por Natalie Bergman